sábado, 5 de abril de 2014

Recauchutagem no funk: Anitta sabe lidar com a fama?

Com o sucesso, a cantora Anitta já mudou bastante. Já não é mais a Larissa de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, aquela que postava fotos comuns no Orkut. Após deixar a Furacão 2000, onde construiu a imagem de funkeira, Anitta assinou com a Warner Music, onde ela se tornou um ícone, graças ao hit Show das Poderosas.
Anitta antes da fama
O disco Anitta foi um sucesso de vendas, mas junto com a fama vieram as controvérsias. Transformada em um produto, a modelo de cantora pop sofre acusações de plágio na internet. Muitos internautas criticam as mudanças físicas e de estilo da cantora, que não é mais considerada funkeira.
PRE-PA-RA!
Ainda promovendo seu famoso álbum, a jovem passa por mais mudanças. Tinge os cabelos de loiro por causa de um contrato com uma marca de tinturas (ela já voltou à cor de antes!) e encara diversas cirurgias, entre elas, uma nova rinoplastia, redução de seios, lipoaspiração e outras mudanças no rosto. O resultado de tantos procedimentos a deixou irreconhecível. Um prato cheio para os haters (grupo de odiadores da artista).
Sim, é ela! Loira e recauchutada 
A própria afirmou que "agora está com o nariz de gente metida" e "sem defeitos", como queria. Ser famoso é complicado, a imagem é o que move o mundo do espetáculo. As dificuldades de um artista se aceitar como é são reais. Que o diga a Mulher Filé, funkeira carioca, que sofre críticas dos tabloides e sites de entretenimento por estar acima do peso. Autêntica, Mulher Filé - que não abre mãos de intervenções cirúrgicas, quando acha necessário - se diz gordinha, gostosa e feliz assim."Homem gosta de carne. Quem gosta de osso é cachorro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário